sábado, 24 de setembro de 2011

depoimentos de amor

Descobri que ,* te amo demais , descobri em voc miinha paz e não tem como negar essa

 linda emoção que tanto bem faz pro meu coração ♥



 .....................................................

Começou com um olhar, que mudou a minha vida. Porque eu descobri o homem da minha vida. A paixão tomou conta do meu ser inteiro, quero você do meu

 lado o tempo inteiro. Você não sai da minha mente, eu não consigo te esquecer. Você é tudo pra mim sem você não sei viver.

 

......................................

 

Você faz meu mundo girar você faz meu coração disparar, você faz minha mão suar! mas sabi

 qual é a razão ? é que pertenci a tih meu coração.

 

......................................

 

dá-me a tua mão e vamos ser alguém: a 

vida é feita para nós.


...............................................

Você me disse, tudo aquilo que eu precisava ouvir, tudo oque eu queria ouvir, aquilo que eu sempre soube que poderia doer, mas que era necessário eu aprender. Nunca foi muito, mas foi o necessário para que eu entendesse. Obrigada por

 isso, você não sabe o quanto fez a diferença na minha vida, eu realmente agradeço, por ser a única pessoa que me entendeu e disse a verdade sem ter medo de magoar. Pessoas assim como você são raras, e eu agradeço por ter te encontrado <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário